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Empresas de viagens – Por que você deve considerar digitalizar seu passeio

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Os passeios digitais e autoguiados já existem há algum tempo. Mas como agora entramos em um mundo pós-cobiçoso, vale a pena reexaminar por que você deve considerar digitalizar seu passeio ou experiência. Um relatório publicado por Chegada explica a indústria de turismo autoguiado em detalhes e analisa como os operadores turísticos podem aproveitar essa tecnologia. Neste artigo, Sam Baldwin (fundador da Pistas de aventura) expande algumas áreas-chave que você pode querer considerar sobre a digitalização de seu passeio.

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Conheça a mudança no comportamento do consumidor

Com o fechamento das fronteiras internacionais, os viajantes estão realizando atividades e passeios mais perto de casa. Ao mesmo tempo, os viajantes foram forçados a mudar a forma como realizam as atividades diárias e abraçaram este mundo da ‘digitalização’ para ajudá-los em tudo, desde trabalhar em casa e fazer compras online até obter assistência médica crítica. E assim, mesmo quando o mundo se abre novamente, há um novo comportamento do consumidor. Digitalizar qualquer coisa, desde passeios a pé, passeios de bicicleta ou visitas a museus, é uma forma inovadora de atender a essa mudança de comportamento, permitindo que as pessoas explorem cidades e atrações de uma maneira nova e aventureira: com um dispositivo que todos têm no bolso – o smartphone.

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Gerar um novo fluxo de receita

Construir um tour autoguiado digital significa a eliminação de reservas, organização e liderança física de grupos turísticos, ao mesmo tempo em que gera receita fora do horário comercial tradicional. É possível ter formulários de reserva diretamente integrados ao seu site, onde o consumidor não precisa sair do site. A marca pode permanecer consistente e seu tour digital pode incluir o logotipo da sua empresa. Os locais de hospitalidade podem aumentar o tráfego de pedestres simplesmente incluindo seu local no passeio ou como destino final, oferecendo aos clientes um local para descansar, refletir e se refrescar. A digitalização do seu passeio é uma forma sustentável de aumentar a receita.

Cada cliente pode ter uma experiência pessoal diferente e única

O sucesso de um tour digital não depende do alinhamento do guia turístico e dos viajantes que compartilham personalidades ou interesses compatíveis. Os viajantes podem reservar um tempo para mergulhar totalmente nos locais ao longo da trilha ou passar rapidamente pelos locais de acordo com seus interesses específicos. Informações históricas ou fatos interessantes podem ser incluídos no passeio, que pode usar gamificação, como pistas enigmáticas e pontuação para garantir que o viajante permaneça engajado. Dentro de cada tour, o software pode apresentar cada cliente pelo seu primeiro nome, criando assim um tour altamente personalizado.

Flexibilidade para Operadores Turísticos e Consumidores.

Uma visita autoguiada digital pode ser realizada a qualquer hora do dia sem a restrição de requisitos de distanciamento social para grupos maiores. Os códigos QR podem ser colocados na entrada de sua atração, onde os clientes podem escanear e formar equipes para iniciar o passeio em pequenos grupos. Em relação ao cliente, quando você está de férias, por exemplo, pode ser bom não se sentir apressado ou ter que estar em um determinado local em um determinado horário para encontrar um guia turístico. Como não há guia turístico, o cliente tem total controle e flexibilidade sobre seu tempo. Os passeios digitalizados também oferecem a oportunidade de explorar lugares que normalmente não estariam em um passeio regular, como parques nacionais, universidades, escolas, museus e jardins.

Um novo público

Os passeios digitalizados oferecem a oportunidade de ser criativo e realmente atrair um novo universo de clientes. Quando você digitaliza seu tour e o personaliza, você tem a chance de interagir com muito mais pessoas com interesses diferentes. Você também pode criar grandes eventos para dias de formação de equipes para empresas locais em sua área. Como uma empresa de viagens, você desejará encontrar todas as oportunidades para se envolver com as pessoas e permitir que elas descubram pontos turísticos que nunca viram antes.

Sam Baldwin é o criador de Pistas de aventura que oferece passeios de caça ao tesouro autoguiados e uma plataforma para empresas criarem seus próprios passeios e vendê-los a clientes ou empresas que desejam ter dias de formação de equipes. A Adventure Clues foi fundada quando Sam chegou do Reino Unido à Austrália e procurava uma maneira fácil e divertida de experimentar e aprender sobre a nova paisagem caminhando pela cidade. A plataforma de construção de trilhas está ajudando as empresas de turismo a aumentar a receita e promover seus negócios durante esses tempos.



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